O seu lado investidor conquistando independência financeira

Pássaros bem aquecidos conseguem comem melhor.

O Brasil é um pais que vem crescendo muito no campo de exportação de frangos  no mundo, sendo o segundo maior produtor desse produto e o quarto maior consumidor do da carne desse animal. Se formos olhar pelo lado da exportação e também do consumo, a carne branca do frango se tornou sim um produto muito rentável para quem cria.

Porém são necessários muitos cuidados nesse mercado para que o frango se mantenha saudável e o consumo seja seguro, são cuidados até com uma temperatura mínima para criação que visa uma melhora na produção, até com o alimento que deve ser específico e sem aceleradores de crescimento.

uma imagem sobre aquecedor para passaros

As aves são extremamente sensíveis ao frio, principalmente quando ainda em seu período de pintinho e a temperatura não deve ficar abaixo de 23 graus, sendo o aquecedor a melhor opção para controlar a temperatura dos ambientes das granjas onde vivem esses animais. Só tomando muito conhecimento e cuidado com os detalhes é possível criar e fazer com que sua produção aumente.

Você pode pensar que no verão a sua produção será maior, mas não. Com a temperatura controlada eletronicamente as aves criadas com aquecimento artificial obtêm um ganho de peso maior e mais rápido, pois se mantém comendo mais e assim diminuindo o tempo de espera para chegarem ao peso ideal de corte. Isso reduz os custos e mantém sua produção em constante crescimento.

Um dos motivos para manter os frangos da sua granja livres de aceleradores de crescimentos é lembrar que existem outros cuidados que podem lhe ajudar com essa questão, o aquecedor para passaros por exemplo, um grande aliado que você encontra em todos os modelos na Arcotherm que também oferece diversos artigos que ajudam a entender sobre o assunto. Acesse o site da Arcotherm e confira mais informações sobre isso.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *