O seu lado investidor conquistando independência financeira

Você vai ao dentista com frequência?

O papo de hoje aqui no blog vai ser sobre saúde. Eu sei que a grande maioria das pessoas que me acompanham aqui no blog é composta pro adultos e eu também sei que a gente quando cresce acha que não é preciso mais ir ao médico e ao dentista regularmente.

Com o passar do tempo, isso acaba gerando muitos problemas pra nossa saúde e pra nossa qualidade de vida. Então, com esse post, o meu intuito é alertar vocês sobre o que o descuido com a nossa própria saúde pode acabar causando na nossa vida.

Comigo foi assim: fiquei anos sem ir ao dentista, nem pra fazer uma limpeza sequer. Confiei apenas na escovação com pasta de dente dessas de supermercado mesmo, sem nada especial, e fio dental quando eu lembrava. Resultado: comecei a sentir uma dor de dente muito forte e precisei ir no dentista pra saber o que estava ocasionando aquela dor de dente tão forte, e quando cheguei lá na Odontoclínica Copacabana, descobri que estava com cárie.

Precisei fazer uma obturação e esse episódio ficou de lição para que eu nunca mais me descuidasse em relação a minha saúde bucal e voltasse a ir ao dentista com frequência, como eu fazia quando ainda era criança.

Para que você não precise passar pelo que eu passei pra dar valor pra sua saúde enquanto você ainda a tem, não dê mole e vá ao médico e ao dentista regularmente. É melhor prevenir do que remediar, vai por mim, então escute quem já quebrou a cara e não siga o mesmo caminho.

Se você já tem esse hábito, faça o possível para mantê-lo e nunca deixe esse hábito de lado porque a nossa saúde é o bem mais precioso que a gente tem.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *